Arquivo do blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ENTREVISTA COMPLETA DE ANIVERSÁRIO DE AVRIL LAVIGNE HOJE(27)

HOJE(27)  NOSSA LOIRINHA AVRIL LAVIGNE FEZ 32 ANOS DE IDADE, E NÓS QUEREMOS PEDIR A DEUS QUE SEMPRE A ILUMINE E A GUARDE, E PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO HOJE, AVRIL JUNTAMENTE COM A SUA FUNDAÇÃO: THE AVRIL LAVIGNE FUNDATION, RECEBEU VÁRIAS PERGUNTAS DOS FÃS ATRÁVES DA HASTAG #iHeartAvril, LÁ NO TWITTER. AVRIL FEZ ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHOU A ENTREVISTA FOMOS NÓS. 


CONFIRA AS PERGUNTAS DOS FÃS E AS RESPOSTAS DA NOSSA LOIRA SEMPRE JOVEM, GALERA:

01 – Se você pudesse escolher qualquer um dos itens da Abbey Dawn para usar pelo resto da sua vida, qual seria?
Avril: O Wedge Pyramid Studded Heels. Eu me deparei com o meu outro dia e queria começar a agitar eles novamente. Eu acho que irei!
02 – Você curtiu estar trabalhando em Charming?
Avril:  Eu curti! Isso foi super fácil. Eu gostei de interpretar uma personagem como a Branca de Neve. Eu amaria trabalhar em mais filmes.
03 – Como você está se sentindo?
Avril: Estou me sentindo muito melhor. Isso é um processo. Estou muito grata pelo processo que tenho feito.
04 – Qual a sua música preferida no momento?
Avril: Trappy Queen do Fetty Wap… Me faz pular e dançar o tempo todo!
05 – Avril, como você passa seu tempo livre?
Avril: Durante meu tempo livre, eu gosto de cozinhar e pintar. Eu amo o ar livre e atividade, então eu curto andar de patins, de skate, corridas, e yoga.
06 – Qual o seu emoji favorito?
Avril: Eu amo o unicórnio e todos os corações rosa. Eu tambêm gosto do sinal do rock, e os musicais.
07 – Você está trabalhando em seu novo álbum?
Avril: Fiquem ligados 🙂
08 – O que você prefere comer: doce ou salgado?
Avril:  Eu preferido salgado, mas isso têm mudado… Meu amor por cupcake tem permanecido. Estou fazendo alguns para meu aniversário hoje!
09 – Qual a parte mais gratificante de ser um artista?
Avril: Estar em cima de um palco, na frente de grupo de pessoas que gastaram seu tempo para me ver é muito épico.
10 – Como a Doença de Lyme mudou sua vida?
Avril: Minha vida tem mudado definitivamente de várias maneiras. Eu tenho aprendido sobre o que é realmente importante na vida e a como ficar positiva.
11 – Qual o seu desejo de aniversário?
Avril: Ficar saudável e ajudar outros a lutar contra Lyme.
12 – Se você pudesse ter qualquer superpoder, qual seria?
Avril: Ler mentes. Algo que já posso fazer às vezes.
13 – O que te inspira?
Avril: Adoro o ar livre. Sou inspirada por boa música. Fico inspirada quando assisto shows de outros artistas. Isso me faz querer estar no palco.

AVRIL TAMBÉM POSTOU EM SUAS REDES SOCIAIS SUA PRÉ "FESTINHA" SOMENTE COM SEUS FAMILIARES, INCLUINDO, SEUS PRIMOS, TIAS E IRMÃOS <3 CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS:




FAMÍLIA LINDA, NÉ PESSOAL?

Avril Lavigne hoje(27) em seu aniversário respondendo as perguntas de seus fãs no IHeartRadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário