NOME: MATHEUS ANANIAS DONATO IDADE: 22 ANOS CIDADE: SÃO TOMÁS DE AQUINO-MINAS GERAIS FUNÇÃO NA PÁGINA: ADMINISTRADOR E BLOGUEIRO
CURIOSIDADE: CONHECI AVRIL LAVIGNE ATRÁVES DO CLIPE "ALICE" QUANDO PASSAVA NO CANAL DA VIA EMBRATEL. SEMPRE GOSTEI MUITO DO CLIPE, ISSO ERA MEADOS DE 2010 E 2011. DEPOIS UMA AMIGA MINHA TINHA NOBODY'S HOME NO CELULAR E ELA ME PASSOU, DESDE ENTÃO PASSEI A OUVIR AS MÚSICAS DE AVRIL LAVIGNE.
MÚSICAS E ÁLBUNS PREFERIDOS: I'M WITH YOU, NOBODY'S HOME, THE BEST DAMN THING, HELLO KITTY E HERE'S TO NEVER GROWING UP, ALGUMAS B-SIDES TAMBÉM. ÁLBUNS PREFERIDOS: LET GO, UNDER MY SKIN, THE BEST DAMN THING, GOODBYE LULLABY E AVRIL LAVIGNE
NOME: KARLA PATRÍCIA MORAES IDADE: 26 ANOS CIDADE:
FUNÇÃO NA PÁGINA: DESIGNER CURIOSIDADE: SOU FÃ DE AVRIL LAVIGNE DESDE 2002, CONHECI ELA ATRÁVES DE UM PROGRAMA NO CANAL TVZ E O AMOR FOI REALMENTE A PRIMEIRA VISTA. SOU COLECIONADORA DA ARTISTA TAMBÉM DESDE 2003 E EM 2014 REALIZEI MEU SONHO DE VÊ-LA AO VIVO PELA PRIMEIRA VEZ. SOU TAURINA, AMANTE DE CULTURA ASIÁTICA E FÃ DE K-POP, CHOCÓLATRA, FISSURADA POR COLEÇÕES, ANIMES, SÉRIES E MODA. ODEIO INSETOS E TENHO FOBIA Á AGULHAS. MÚSICAS E ÁLBUNS PREFERIDOS: MY HAPPY ENDING E I'M WITH YOU (NÃO NASCI PARA EXALTAR APENAS UMA) ÁLBUM PREFERIDO: UNDER MY SKIN ENCONTRE A GENTE ATÁVES DAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK: https://www.facebook.com/karla.morais INSTAGRAM: https://www.instagram.com/kavril_morais/ TWITTER: https://twitter.com/kamorais O RESTANTE DA EQUIPE VAI SER COLOCADA AQUI
"UNDER MY SKIN" UM ÁLBUM QUE REVOLUCIONOU MUITO O CONCEITO DE POP&ROCK NO MERCADO MUSICAL DAQUELA EPÓCA. DONA DE SEUS PRÓPRIOS HITS, AVRIL LAVIGNE CRIOU O ÁLBUM EM COM BASE EM SUAS EXPÊRIENCIAS DE ADOLESCENCIA, AMIGOS, RELACIONAMENTOS. NA EPÓCA, O ÁLBUM ERA O SEGUNDO DE SUA CARREIRA, E ELA AINDA TINHA MUITA COISA PARA CONTAR ATRAVÉS DE SUAS MÚSICAS. O UNDER MY SKIN É O PREFERIDO POR PELO MENOS 90% DOS FÃS DAS CANADENSE, E CONTÉM FAIXAS MUITO MARCANTES, COMO NOBODY'S HOME E MY HAPPY ENDING. HOJE RELEBRAMOS OS 13 ANOS DESTE SUCESSO QUE ATÉ HOJE É RECONHECIDO COMO UM DOS MAIOERS ÁLBUNS DA CARREIRA DE AVRIL LAVIGNE, MUITO SUCEDIDO, MUITO BEM EMPLACADO E MUITO BEM VENDIDO. VENHA RELEMBRAR.
Escute o Under My Skin completo aqui
PARA FALAR DE UNDER MY SKIN, NUNCA PODEMOS ESQUECER SEU BOM DESEMPENHO, SINGLES, VIDEOCLIPES, PERFORMANCES. E NO QUE DIZ RESPEITO, A MELHOR CRÍTICA QUE OS IMPORTANTES MEIOS DA MÚSICA FEZ A ELE. DONO DE UM ENCARTE MARAVILHOSO, O CENÁRIO MUSICAL NÃO POUPOU ESFORÇOS PARA ELOGIAR AVRIL LAVIGNE E O SEU GRANDE TRABALHO, CONFIRA:
O websiteMetacritic avaliou Under My Skin em 65 pontos de média numa escala que vai até 100, baseando-se em outras catorze páginas de crítica especializadas em música, em que cada uma deu uma nota de 0 a 100, incluindo as revistas Billboard e Rolling Stone.[15] Um artigo da Rolling Stone dos Estados Unidos disse que Avril Lavigne conquistou as paradas musicais não tendo roupas extravagantes, não estando nos tablóides por causa de confusão e não tendo colaborações de hip-hop como é o costume com outros artistas, e que ela manteve sua "cabeça no lugar" mesmo após o desempenho de Let Go. Diz que suas músicas são irresistíveis e que qualquer um pode ouvir o que quiser, transmitindo uma expressão de sentimentos frustrados e decepções amorosas.[16]
O portal de resenhas da Irlanda, Entertainment.ie, escreveu que o som do álbum é mais adulto com refrões calmos, que segue a linha rock de rádios FM, e encerrou dizendo que a cantora tem um bom desempenho artístico mas sua música é apenas superficial. A página brasileira especializada em rock e heavy metal, Whiplash, disse que a música perfeita do álbum para tocar nas rádios é "Together", embora seu som seja mais pesado. As mais calmas são "Don´t Tell Me", a versão acústica de "How Does It Feel", "Forgotten" e "Slipped Away". A mais pop é "Nobody's Home", e a mais agitada é a canção "He Wasn't".
CLARO QUE UM NOVO CONCEITO DE POP&ROCK ERA FORMADO, PORQUE NA ÉPOCA O POP ESTAVA EM ALTA, E EM MEIOS AS BANDAS LANÇANDO OU UM POP CHICLETE OU UM ROCK COM GUITARRAS, AVRIL LAVIGNE CHEGAVA COM SEU DISCO MISTURADO, MÚSICAS COM UMA PEGADA FORTE, SEM PERDER O EQUILIBRIO DA SONORIDADE, UM ÁLBUM QUE MUITOS DISSERAM SER POP OUTROS ROCK ATÉ SE DESTACAREM QUE ESTE SÉRIA O ÁLBUM MAIS FORTE QUE AVRIL FEZ, DEPOIS DE LET GO SEU PRIMEIRO ÁLBUM. MAS NEM COMO TODA CRÍTICA É RECEPTIVA, TEVE GENTE QUE NÃO GOSTOU, DA PRA ACREDITAR? CONFIRA:
O crítico do jornal The Guardian, Alexis Petridis, escreveu que a Avril é um mistério total para quem já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, com seus até então 19 anos de idade. E que ela é um autêntico símbolo da rebeldia punk-rock do século XXI, assim como que o som é tão familiar que o seu cérebro desliga-se automaticamente e a música é tão anódina que você não presta muita atenção nas letras das músicas. Concluiu que o single "Don't Tell Me" fala sobre um relacionamento confuso, muito sentimental, e mostra o lado irritado de Lavigne. O colunista da IGN disse que suas músicas ficaram mais barulhentas, e que "Take Me Away" já estabelece uma ideia do resto das músicas do álbum. Disse também que "Don't Tell Me" é um hino sobre o que os jovens enfrentam nesta fase. "He Wasn't" fala sobre os garotos estúpidos, e se queixa deles. A melhor faixa, segundo o crítico, é "Freak Out" pois a guitarra é uma abertura de uma trilha sonora e é a música mais interessante que aparece durante os quarenta e um minutos de Under My Skin. O single "Slipped Away" é sombrio no começo, com um piano, e depois o som muda e volta como nas outras músicas do álbum, um pouco mais agitado. Encerra dizendo que suas músicas não são maliciosas, e que apenas transmitem como vive um adolescente em seus momentos difíceis. A revista Billboard dos Estados Unidos escreveu que Avril Lavigne transformou seu segundo álbum, em comparação ao Let Go, em uma variedade de co-autores e produtores. E que Lavigne não só mudou o estilo que era sua "marca registrada", e sim abandonou completamente o som do seu primeiro álbum, levando seu até então novo trabalho como uma jovem cantora madura, com revolta adolescente e um sentimento forte, como se fosse a primeira a descobrir as alegrias do amor e a dor da traição. E em certo momento do álbum Lavigne se parece com Alanis Morissette. A revista julgou que Under My Skin é menos alegre do que Let Go e que os colaboradores do CD, Kreviazuk e Evan Taubenfeld, ajudaram a agilizar sua composição desajeitada. E finalizou dizendo que a canção mais alegre e "rápida" é "He Wasn't".
"My Happy Ending" foi o segundo single lançado do álbum, alcançando a nona posição na Billboard Hot 100, 11ª no Canadá na parada Canadian Hot 100 e 23ª na Brasil Hot 100 Airplay por duas semanas seguidas. Na Alemanha ficou na 17ª posição no Germany Top 100 Singles, quinta no UK Singles Chart, sexta na ARIA Charts da Austrália, e na África do Sul alcançou a sétima posição na principal rádio do país, a 5FM. A música recebeu a cerficação de Disco de Platina pela RIAA dos Estados Unidos e Brasil pela ABPD,[5] e recebeu ainda o certificado de Disco de Ouro na Austrália, pela ARIA.
Créditos: AVRIL KU TEAM "Nobody's Home" foi o terceiro single lançado, este alcançando o 41° lugar da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. 11º no Brasil no Brasil Hot 100 Airplay. A canção chegou em 1º lugar na África do Sul na parada da rádio 5FM, na 70ª posição na parada do Tokio Hot 100 do Japão e 4ª na Canadian Hot 100 do Canadá.Essa música foi premiada com uma certificação de Disco de Platina no Brasil pela ABPD pelos mais de 100 mil downloads pagos e Disco de Ouro nos Estados Unidos pela RIAA pelo meio milhão de CD singles vendidos no país norte-americano.
"He Wasn't" foi o quarto lançamento do álbum, este alcançando a 23ª posição na Inglaterra, 26ª no Brasil pela Brasil Hot 100 Airplay, 29ª na Alemanha. O single não alcançou a parada da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. "Fall to Pieces" foi lançado apenas com uma canção promocional nos Estados Unidos alcançando a posição 40 na Billboard Hot 100, sétima no Canadá na parada Canada Airplay: The Hits Chart Top 100, 16ª posição na África do Sul na parada da rádio 5FM e 14ª posição na parada mundial World Chart Show. DESEMPENHO DO ÁLBUM UNDER MY SKIN
COM MAIS DE 12 MILHÕES DE COPIAS VENDIDAS, O ALBUM DE AVRIL CONSEGUIU EMPLACAR MUITAS CÓPIAS VENDIDAS, SE TORNANDO SEU SEGUNDO MAIOR DEBUT DEPOIS DO SEU PRIMEIRO ÁLBUM, O LET GO.
Under My Skin foi lançado em 25 de maio de 2004 no mundo, alcançando o 1º lugar de vendas na Billboard 200 dos Estados Unidos,com mais de 381 mil unidades vendidas na primeira semana. No Brasil, na Inglaterra na parada oficial de vendas, a UK Albums Chart, na Alemanha, na Austrália pela ARIA Charts, no Canadá e na parada mundial a United World Chart. Alcançou o 2º lugar em vendas na Suíça pela Swiss Music Charts, 3º na Itália e na 4ª posição na França, pela SNEP.Na Nova Zelândia o CD foi o 48º álbum mais vendido em 2004 no país, de acordo com a RIANZ. Nos Estados Unidos, Under My Skin entrou na parada anual da revista Billboard na categoria Billboard 200, ficando na 22ª posição no ano de seu lançamento. Esse álbum recebeu também certificações de Disco de Platina Triplo nos Estados Unidos, fechando o ano de 2004 com mais de 3,6 milhões de cópias no país. No Canadá foi Disco de Platina Quíntuplo com mais de 800 mil cópias vendidos, segundo a Music Canada.[30] Under My Skin foi premiado com Disco de Platina, no Brasil pela ABPD pelos mais de 125 mil CDs vendidos,[5] no Reino Unido, segundo a British Phonographic Industry, com mais de 300 mil,[31] no México pela AMPROFON, e com mais de um milhão de vendas somente na Europa, segundo a premiação do IFPI Platinum Europe Awards em 2004.No Japão o álbum entrou na primeira semana no topo dos mais vendidos com 286.894 mil exemplares na primeira semana, segundo a parada Oricon,[34] e posteriormente vendeu mais de um milhão de cópias, recebendo assim uma certificação de Disco de Diamante pelo RIAJ.[35] Na Espanha, Under My Skin foi o 26º CD mais vendido no país em 2005, segundo o PROMUSICAE. No MTV Video Music Awards a música "Don't Tell Me" recebeu indicação de "Melhor vídeo Pop"[37] e no VMB de "Melhor vídeo clipe internacional" em 2004 e em 2005 na mesma categoria para o clipe "He Wasn't".No Juno Awards, principal prêmiação do Canadá, o álbum Under My Skin foi o vencedor na categoria de "Álbum Pop do ano" e indicado na de "Melhor Álbum do Ano". A cantora Avril Lavigne venceu nas categorias de "Escolha do Público", e "Artista do Ano". Na premiação Japan Golden Disc Awards, feita pela Recording Industry Association of Japan do Japão, o álbum venceu na categoria de "Melhor Álbum Pop-Rock do Ano". No Gold Disc Award Hong Kong, do IFPI Hong Kong Group, Under My Skin venceu na categoria de "Melhores 10 Álbuns".
LISTA DE FAIXAS DO ÁLBUM UNDER MY SKIN O álbum contém doze faixas inéditas, todas compostas por Avril Lavigne junto com outros escritores como Chantal Kreviazuk e Evan Taubenfeld. A gravadora Sony BMG também lançou outras versões do disco com o nome de Under My Skin DualDisc, contendo faixas exclusivas.
A GAROTA DE NAPANEE QUE LANÇAVA AO MUNDO UM DOS MAIORES HITS DA HISTÓRIA DA MÚSICA, UM HIT QUE O TEMPO NUNCA APAGOU E 15 ANOS DEPOIS, É RECONHECIDO COMO UMA DAS MAIORES MÚSICAS DO SECÚLO 2000. AVRIL LAVIGNE INÍCIOU SUA CARREIRA COM SEU PRIMEIRO SINGLE "COMPLICATED" E DE LÁ ATÉ HOJE, A MÚSICA ACOMULA UMA HISTÓRIA MARAVILHOSA E INCRIVÉL. FIZEMOS UM ESPECIAL COM ESTE SINGLE DA CANADENSE QUE NÃO SÓ FOI SUCESSO, MAS TAMBÉM ELEVOU AVRIL LAVIGNE A UMA PESSOA INÉSQUECIVEL NO MUNDO DA MÚSICA. CONFIRA DE TUDO UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DE SUA CRIAÇÃO, PRÊMIOS, CURIOSIDADES, VIDECLIPE E MUITO MAIS...
NÃO DA PARA MENCIONAR COMPLICATED SEM ANTES FALAR DO BOM DESEMPENHO QUE ELE TEVE NOS CHARTS DO MUNDO TODO. AVRIL FEZ UMA BOA ESTREIA, SÃO RECORDES EM CIMA DE RECORDES COM APENAS UM SINGLE, NA ÉPOPCA DO ÁLBUM INTITULADO LET GO
Um artigo publicado pelo jornal da universidade de "Rhode Island", da Islândia, fez um balanço das melhores músicas de 2002 e "Complicated" foi o 2º melhor, segundo avaliação do jornal, que colocou também "I'm a Slave 4 U", da Britney Spears, entre outros artistas que lançaram canções no ano. A revista Blender fez uma lista das "500 melhores canções de todos os tempos", onde "Complicated" ficou na 182ª posição. O The Province, tablóide do Canadá, elegeu "Complicated" como melhor hit feito por um artista canadense e disse que Avril "obteve mais impacto do que poderia ter sido esperado".
MAS O DESEMPENHO DE COMPLICATED DE AVRIL LAVIGNE NÃO HAVIA PARADO POR AÍ! A CANÇÃO QUE FOI INDICADA EM MUITOS PRÊMIOS NAQUELE ANO, 2002\2003 TAMBÉM CONQUISTOU INÚMEROS CHARTS, DESDE SUA ESTRÉIA, ATÉ NO DECORRER DOS OUTROS ÁLBUNS DA CANADENSE, POIS, COMPLICATED FOI UMA MÚSICA MUITO RECONHECIDA ATÉ NO 3* DE ESTÚDIO DA CANADENSE. DESDE ENTÃO O SINGLE É RELEMBRADO COMO UM DOS MAIORES DE SUA CARREIRA E TAMBÉM FAMOSO PELO SEU #2 NA BILLBOARD HOT 100. O MAIOR CHART DE MÚSICA... CONFIRA MAIS UM POUCO DO DESEMPENHO DO SINGLE
A revista Rolling Stone, dos Estados Unidos, fez uma lista das 100 melhores músicas entre 2000 e 2009, na qual "Complicated" ficou em 8º lugar.[37] No Canadá, o jornal Winnipeg Press colocou a canção como a melhor da década na categoria de Single Canadense Mainstream. O site About.com, do conglomerado The New York Times, fez uma lista das 100 melhores músicas da década de 2000. A canção "Complicated" ficou na 11º posição, com o site dizendo que "o hit e a sua composição eram impressionantes no mundo pop". A canção "Complicated" faz parte do álbum nomeado de "101 Power Ballads" lançado nos Estados Unidos em 2008, que contém seis discos ao todo, estando presente no terceiro disco. A música fez parte do jogo nomeado de Lips para karaokê e para Xbox 360, PSP, PlayStation 2, e também do Echochrome, para os mesmos videogames. "Complicated" venceu na categoria de "Melhor Hit" em 2002, no MTV Video Music Awards no Juno Awards de 2003. No mesmo ano, nos Estados Unidos, essa canção foi indicada no Grammy Awards nas categorias de "Melhor Vocal Feminino" e "Hit do Ano", porém não levou nenhum dos prêmios. No Brasil, esse hit foi indicado no VMB na categoria do melhor vídeo do ano em 2003. Em 14 de maio de 2012, a hastag 10 Years Complicated ficou em primeiro lugar nos assuntos mais falados mundialmente no Twitter. No Japão esse single foi certificado com disco de ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas, segundo o RIAJ
É MAS AINDA NÃO ACABOU, PORQUE MUITOS COMENTÁRIOS AINDA FORAM FEITOS PARA O SINGLE DE AVRIL. E SABE, AVRIL TEVE UMA BOA ESTRÉIA NA MÚSICA, UMA GAROTA DE UMA PEQUENA CIDADE QUASE UM VILAREJO EM NAPANEE NO CANADÁ, TINHA UMA VOZ DOCE E SERENA. UM TALENTO INCRÍVEL.
Em uma resenha feita no ano de lançamento do single, o site Entertainment Weekly, do conglomerado CNN, deu uma nota "B-" para a música, dizendo que a Avril "não estava brincando com o título da música" e que ela "criava uma novo exemplo de rock feminino" e começava "uma nova competição na música". Disse ainda que "alguns artistas novos falam que não é aconselhável agir como eles, e Lavigne é um deles". Continuou afirmando que a canção está "cheia de memórias recentes", que "o videoclipe se parece muito com o estilo da banda Blink-182" e eles "iniciam um movimento anti-Britney Spears". Em 2010, esse mesmo site escreveu que "Complicated" foi um "hino para todas as meninas do ensino ensino médio daquela época" e que "anos depois, mesmo após Avril ter lançado outros dois álbuns de estúdio e projetado o seu quarto, esse single ainda é o melhor já feito pela canadense".
“
Mesmo se ela nunca vender sequer uma cópia de outro álbum, sempre terá "Complicated", legitimamente louvada como um dos melhores singles da década passada.
”
Já a rede de televisão MTV disse, em 2010, que o single "é uma balada de pop-punk que veio junto com um videoclipe, agora ícone, que definiu tudo o que Avril foi em 2002. Essa canção foi uma revelação, pois apesar de ter sido produzida como o resto da música pop no rádio, tinha uma auto-consciência".[19] Uma opinião semelhante ao do portal brasileiro Pílula Pop, que avaliou "Complicated" como uma das melhores músicas do álbum Let Go.
CURIOSIADES DO SINGLE COMPLICATED DE AVIRL LAVIGNE A canção foi escrita por Lauren Christy, Graham Edwards, Matrix, Scott Spock, além da própria cantora. Ela não foi composta para alguém em especial, mas com a intenção de falar sobre "os relacionamentos da vida e como algumas pessoas são falsas".O videoclipe foi dirigido por The Malloys em fevereiro de 2002 e custou mais de um milhão de dólares. Nele, é mostrado Avril em duas situações: uma ao ar livre, tocando com sua banda inicial, entre eles o seu até então guitarrista Evan Taubenfeld e o primeiro integrante a sair do grupo, Mark Spicoluk; a outra parte do vídeo ocorre dentro de um shopping, com atitudes rebeldes, como estragar todos os petiscos grátis, interromper o almoço de um segurança e os meninos do grupo experimentando roupas de mulher.Avril também mostrou seu lado skatista logo no início do clipe.
E SE AVRIL, DEMI E ASHLEY LANÇASSE "TROPHY BOY" MÚSICA GRAVADA PELAS TRÊS PARA SER TRILHA SONORA DO FILME CHARMING, HOJE? POIS É! TUDO INDICA QUE A MÚSICA JÁ ESTÁ PRONTA E PODE SER ANUNCIADA A QUALQUER MOMENTO. ESPECULA-SE NA INTERNET QUE A MÚSICA GANHARA UM CLIPE, MAS AINDA NÃO É CONFIRMADO SE SERÁ UM CLIPE VOLTADO TOTALMENTE PARA A ANIMAÇÃO OU SE AS CANTORAS ESTARAM DIVINDO O MESMO ESPAÇO NO VIDEOCLIPE. ESTÁ SEMANA O TRAILER OFICIAL DA ANIMAÇÃO FOI DIVULGADO E NELE PODEMOS VER UM TRECHO DA MÚSICA DAS TRÊS. CONFIRA:
O MUSICAL TAMBÉM CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA G.E.M QUE DISPUTA JUNTO COM AS PRINCESAS O MESMO PRÍNCIPE, DULBLADO PELO WILER VALDERRAMA. INFELIZMENTE O FILME AINDA NÃO GANHOU UMA DATA CERTA PARA SER LANÇADO, APÓS TER SUA ESTRÉIA EM ABRIL DE 2017 ADIADA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DESTE MESMO ANO, 2017.
A CANTORA G.E.M AJUDOU NA COMPOSIÇÃO DA MÚSICA E ESTARÁ NO VIDEOCLIPE TAMBÉM COM AS DEMAIS CANTORAS
BANNER OFICIAL DO FILME CHARMING
O DIRETOR ROSS VENOKUR TAMBÉM TRATOU DE NÃO POUPAR ELÓGIOS AOS SEUS ATORES E ATRIZES DA ANIMAÇÃO NO FINAL DAS GRAVAÇÕES!! E SABE QUEM TAMBÉM INTEGROU O ELENCO?! A LINDA DA SIA. NÃO DA PRA NEGAR QUE MUITAS INSPIRAÇÕES PARO O CINEMA VÃO SAIR AQUI NÉ.
AVRIL E ROSS NO SET DE GRAVAÇÕES DO SEU FILME CHARMING
A LINDA DA SIA QUE TAMBÉM FARA PARTE DA ANIMAÇÃO
E AS NOVIDADES NÃO PARAM, PORQUE PARECE QUE DEMI LOVATO TAMBÉM TERA UMA MÚSICA SÓ SUA PARA O FILME.
EM UMA ENTREVISTA PARA O ALBR ALAVIGNE.COM.BR, ROSS DIRETOR DO FILME DISSE QUE DEMI LOVATO HAVIA SUGERIDO AVRIL LAVIGNE PARA O PAPEL. NA ANIMAÇÃO, A CANADENSE DARÁ VOZ A PERSONAGEM BRANCA DE NEVE, QUE TAMBÉM SE APAIXONARA PELO MESMO PRÍNCIPE. Como você decidiu que ela seria perfeita para o papel? “Se não estou enganado, quem me sugeriu a Avril foi a Demi Lovato. Ou foi o Wilmer? Não consigo me lembrar… Tudo o que eu lembro é que eu pensei ‘SIM! DEFINITIVAMENTE! POR FAVOR, QUE ISSO ACONTEÇA!’”
ESTA SEMANA, A BILLBOARD PUBLICOU UM POST ENALTECENDO O SINGLE (GIRLFRIEND) DE AVRIL LAVIGNE, QUE ACABOU DE COMPLETAR DEZ ANOS DE LANÇAMENTO!! ISSO MESMO GALERA, 10 ANOS!! FAZ TEMPO EM!! GIRLDRIEND FOI O ÚNICO #1 DA CANADENSE NA PARADA DA BILLBOARD HOT 100, UMAS DAS PARADAS MUSICAIS MAIS IMPORTANTES, DEPOIS DO ITUNES EUA E ITUNES UK. TRADUZIMOS TUDO PARA VOCÊS O QUE ESTE PORTAL DE NOTÍCIA DISSE, CHECK OUT:
Esta semana no Billboard Chart História: Em 2007, Avril Lavigne 'Girlfriend' Topo the Hot 100
"5 de maio de 2007
Dez anos atrás: Avril Lavigne saltou para seu primeiro (e até agora apenas) Billboard Hot 100 No. 1, "Girlfriend". Ela já havia alcançado o segundo lugar com seu primeiro hit, "Complicated", em 2002. Lavigne está preparada para lançar um novo álbum em 2017, seu primeiro desde 2013. "Eu me desafiava como compositora e queria escrever Sobre tópicos que eu não tinha atingido antes ", Lavigne disse recentemente Billboard sobre seu novo material. "Há o tema do amor, mas muitas dessas músicas são sobre a vida."
"Girlfriend" ganhou um prêmio no Kids Choice Awards na categoria de "Melhor música".[7] No MTV América Latina 2007 e no MTV Europe Music Awards, a canção venceu na mesma categoria de "Canção do Ano" e com Jeff Rützen como ganhador do Twitter Leaks Fã.[8][9] E no Juno Awards, foi indicada nas categorias de:"Escolha dos Fãs" e "Single do Ano".[10]
"Girlfriend" encerrou o ano de 2009 em 2º lugar dos vídeos mais populares do Youtube,[28] e o mais visto vídeo musical na década de 2000, com mais de 130 milhões de visualizações.[29] Ela também faturou dois milhões de dólares com os anúncios que aparecem na página do vídeo no site de vídeos, após processar o site pelas exibições não autorizadas do videoclipe "Girlfriend",[30] um dos mais acessados da página, segundo afirmou Terry McBride, presidente da Nettwerk Management, que cuidava da carreira da cantora.[26] A agência Reuters dos EUA publicou dizendo que o YouTube renovou seu acordo global de licenciamento dos direitos autorais com a Sony Music Entertainment, com isso o site poderá publicar todos os vídeos da gravadora sem problemas.[31]
Há um outro videoclipe do single "Girlfriend" tirado no show do DVD "Live in Toronto", lançado no Brasil pela Sony BMG, alcançando as paradas do canal de televisão por assinatura Multishow[32] e da MTV Brasil.[33] No Imperio Music Awards, "Girlfriend" venceu na categoria de 'Melhor Vídeo Pop'.[34]
NESTA SEMANA ESTAMOS DIVULGANDO MAIS UM CANAL DO YOUTUBE, DESSA VEZ SOBRE REACTION(REAÇÃO) DE GAMES E DIVERSOS VÍDEOS. CONHEÇA O DANIEL JUNIOR IRMÃO DO NOSSO ADMINISTRADOR MATHEUS ANANIAS DONATO. ELE TEM UM CANAL DIVERTIDO E VOCÊS PRECISAM VER GALERA!!