Arquivo do blog

domingo, 25 de junho de 2017

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA COMPLETA COM A YOUTUBER SANDRY RAMONA

MESMO SEM NUNCA QUERER PARECER UMA COVER DE AVRIL LAVIGNE, A BLOGUEIRA E YOUTUBER SANDRY RAMONA FOI ABENÇOADA POR DEUS, E CONSEGUIU TRAÇOS BEM SIMILARES DA CANADENSE. ESTÁ SEMANA BATEMOS UM PAPO MUITO LEGAL COM ELA E ELA NOS CONTOU COISAS MUITO LEGAIS. SANDRY É GAÚCHA E FÃ DE AVRIL DESDE O COMEÇO DE SUA CARREIRA. CONFIRA:



ENTREVISTA


1- Você se tornou uma pessoa conhecida no fandom de Avril na época do orkut, e desde então as pessoas sempre comentam sobre você. Como é isto para você?

R: Eu tenho um carinho enorme por todas as pessoas que me conhecem desde os tempos de orkut, isso é gratificante. E acho que quem me companha desde essa época pôde acompanhar o quão eu cresci. Fiz amigos incríveis desde aquela época por causa de Avril Lavigne, e que alguns desses amigos eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. E deixo bem claro que eu nunca tive a intenção de ficar ''famosinha'' na internet ou de tentar ser uma cover da Avril. Como nos meus 15 16 anos eu me vestia como a Avril (que foi uma fase) as pessoas passaram a me conhecer.




2- Um Álbum, uma Música é um Live preferido de Avril


R: album: Under my skin Música: fall to pieces e live: Tomorrow ao vivo em Dublin




3- Sandry Ramona é o seu nome artístico, mas todo mundo tem vontade saber seu verdadeiro nome. Qual é?


Meu nome real é Sandriele Faoro




4- Você já teve a chance de ter ido em show da Avril, como foi? Conte tudo haha

Ta aí uma história que AMO contar ❤ Eu sempre fui fã de Avril desde meados de 2002 e sempre foi um sonho poder ir em um show. Não tive a oportunidade de ir tanto em 2005 como em 2011, e acreditem eu chorei demais em não poder ir. Maaaaaaaas em 2014 mesmo ela não vindo para o Sul, eu e meu pai e mais 2 amigos pegamos o carro e nos mandamos daqui de Caxias Rio Grande do Sul e fomos a São Paulo, sim isso mesmo fomos de carro! 17 horas de viagem era o que restava para a realização de um sonho que já durava 12 anos de espera. Sim eu sei que foi loucura, mas chamem de loucura o que prefiro chamar de amor.Simplesmente foi a maior loucura que fiz por ela, e valeu muito a pena. O show do dia 29 de abril de 2014 foi impecável e ver a Avril de perto foi surreal, não tenho palavras para descrever o quão ela é foda.




?5- Você é YouTuber e tem um blog pra falar um pouco sobre ser uma LBS's, tem alguma novidade relacionada para compartilhar com a galera?? Se sim, qual?


Tenho um canal no youtube e tudo começou através de Avril. Quem me acompanha sabe que hoje falo de muitos assuntos por lá, mas sempre faço vídeos dedicados a ela e aos fãs e vejo o quão os fãs amam ❤ mesmo meu canal sendo pequeno com um pouco mais de 1.600 inscritos, eu sei que muitos chegaram até a mim através da Avril. E claro que eu sonho que ele cresça cada vez mais, e mesmo se um dia eu chegar a 1 milhão por lá sempre terá muita Avril pra vocês. Sim tenho novidades, já comecei a fechar alguns contratos com empresas ❤




6- Qual sua opinião para o novo álbum de Avril? Uma opinião visando sua "longa data" sendo fã de Avril!

Eu como fã de longa data acompanhei toda sua evolução e estou bem empolgada para o novo álbum que parece estar vindo de jegue hehe. Na minha opinião esqueçam da possibilidade de um Under My Skin 2.0, que não nego que seria o meu desejo também! Acho que hoje Avril está em outra vibe, mais calma. Acho que veremos uma Avril muito mais madura mas sem perder sua essência.






7- Avril Lavigne teve suas mudanças na música ao longo dos anos, você é uma fã do começo da carreira dela, certo? Para você qual a melhor resposta que explica os álbuns de Avril?


Eu como fã a 15 anos acompanhei tudo, desde seu auge em 2002 até agora. Apesar da queda de vendas de seus álbuns que acredito que aconteceu devido a essa nova era digital, os álbuns de Avril nunca foram iguais, cada um teve sua fase mas sem perder a verdadeira essência de Avril Lavigne. Óbvio que quem vendeu 18 milhões de cópias no primeiro álbum e um pouco mais de 2 no último é uma grande diferença. Eu não me preocupo com números, eles são apenas informações, mas pra mim a palavra que descreve todos os álbuns de Avril é ''evolução''.




8- Onde você mora tem muitos LBS's ? Você já participou de algum encontro?



Sim aqui em Caxias do Sul tem muitos LBS'S (alô alô graças a Deus). Sim fui em um encontrinho de fãs em Porto Alegre









9- Sandry Ramona tem suas qualidades e seus defeitos, sua cor preferida, sua série preferida, seu filme preferido, curiosidades a mais certo? Conta tudo aí haha


Bem, minha melhor qualidade é que adoro ajudar ao próximo e meu grande defeito é ser muito teimosa, típico de gente de escorpião. Minhas cores prediletas são pink e preto, eu não costumo assistir séries PASMEEEEEM hehe, já expliquei sobre isso no canal. Mas amo assistir programas de investigação policial e amo filmes de terror.



10- Ser feliz pra você é?

é jamais desistir de nossos sonhos, é acreditar que a gente pode e que nada é impossível. Ser feliz é sermos gratos pelo que temos, e o resto a gente corre atrás






11- Se você pudesse mandar uma mensagem para Avril Lavigne, o que você diria?

Eu diria '' Obrigada por ter me ajudado no pior momento da minha vida, sem ao menos saber que existo. E obrigada por ter me dado amigos incríveis e momentos inesquecíveis com essas pessoas que conheci por sua causa. E lança logo essa porra de álbum sua crazy bitch''

12- Você tem uma foto muito conhecida no fandomEsta foto rodou o Brasil inteiro e muitas pessoas te conheceram por causa dela. Como você explicaria o sucesso dela?


Simplesmente surreal, eu tinha apenas 17 anos quando tirei essa foto. E acreditem eu nunca tive a intenção de nada ou de querer ser uma ''cover''.Simplesmente peguei minha câmera e fui pra frente do espelho (era super mara tirar fotos assim na época) e quando vi o Brasil inteiro estava compartilhando essa foto.






SANDRY RAMONA TAMBÉM ESTÁ NAS REDES SOCIAIS E VOCÊ PODE SE CONECTAR COM ELA.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/sandry.lavigne








INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sandryramona/




YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCLHJ-MLAL6dbBe4wtDEySpw


BLOGGER:http://sandryramona.blogspot.com.br/



SANDRY TAMBÉM TEVE UM ENCONTRO COM SUA INSPIRAÇÃO NO YOUTUBE, A YOUTUBER TACIELE ALCOLÉA, ELAS TIRARAM UMA FOTO JUNTAS, VEJA:




E JÁ QUE SANDRY É YOUTUBER, AQUI VOCÊ PODE CONFERIR ALGUNS DOS SEUS VÍDEOS NA PLATAFORMA. CONFIRA:

















































SASANDRY EM NOME DE TODA A EQUIPE AVRIL&PIZZA, NÓS TE AGRADECEMOS PELA ENTREVISTA, QUE DEUS NOSSO PAI ABENÇOE SEU CAMINHO SEMPRE TÁ, QUE VOCÊ REALIZE TODO OS SEUS MAIS LINDOS SONHOS. BEIJOS


MATHEUS ANANIAS DONATO( ADM: AVRIL&PIZZA)


















2 comentários:

  1. muito obrigada pelo carinho, desejo muito sucesso a toda equipe <3

    ResponderExcluir
  2. É uma grande pessoa,merece todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir