Arquivo do blog

sábado, 3 de junho de 2017

ENTREVISTA COMPLETA COM TAMARA ANGEL

 LINDA, ESTILOSA, CANTORA E ACENDENTE Á ATRIZ. ESTÁ SEMANA BATEMOS UM PAPO MUITO DIVERTIDO  COM A CAPIXABA TAMARA FERREIRA FONSECA A (TAMARA ANGEL) , E ELA CONTOU MUITA COISA E AINDA RESPONDEU ALGUMAS PERGUNTAS DOS FÃS DE AVRIL LAVIGNE. TAMARA É CONHECIDA NO MEIO NACIONAL E ATÉ INTERNACIONAL PELA SUA SEMELHANÇA FÍSICA COM AVRIL LAVIGNE E TAMBÉM PELOS SEUS COSPLAYS DA CANADENSE. TAMARA JÁ ESTEVE EM ALGUNS PROGRAMAS DE TV INTERPRETANDO AVRIL, E AGORA VOCÊ ACOMPANHA ESSE BATE PAPO SUPER LEGAL COM ELA. CONFIRA:






FOTO DE CAPA DO PERFIL DE TAMARA NO FACEBOOK


ENTREVISTA COMPLETA


OS FÃS DE AVRIL LAVIGNE TEVE SUAS PERGUNTAS RESPONDIDAS POR TAMARA, SELECIONAMOS ALGUMAS COM NOMES E MANDAMOS PARA ELA, CONFIRA:


1-(Lucas Fonseca) De onde vem suas inspirações para compor, você pensa/reflete em um assunto ou é tudo na hora/desabafa o q 1o vem a mente no papel?

- Quando componho normalmente estou com o emocional abalado, com coisas que acontecem no meu cotidiano que vi ou ouvi. Tanto bom, quanto ruim. As vezes revolta, as vezes tristeza e melancolia e as vezes alegria e felicidade. Depende muito. A letra sai na mesma hora e se nao sai eu deixo pra la. Como se alguém incorporasse e quisesse falar. Nao da pra forçar essas coisas, voce realmente tem que estar inspirado




2-  (Erica Abreu)  Como foi a experiência de poder interpretar a Avril no Máquina da fama? E você é muito influenciada pela Avril na hora de produzir suas músicas?

haha isso ja faz um tempo, mas sempre fico com frio na barriga quando canto na TV. Foi muito legal, eu me diverti pra caramba. Eu cresci ouvindo Avril Lavigne, hoje eu escuto muitos outros artistas, o que influencia bastante na hora de produzir minhas musicas, mas o que voce aprende na infancia voce leva pra vida toda, entao posso dizer que sim, tenho a influencia dela enraizada no meu ser. 



 (Juliana Couto) Como você acha que vai ser o novo CD da Avril ? Mais rock pop Ou Country ?


Cara eu não faço ideia, mas eu chuto um country com levadas voltadas para o pop. Hoje em dia o pop/dance esta em alta. 









(Rodrigo Rocha)  Se vc um dia pudesse fazer um dueto com a Avril , qual música seria a escolhida ?

Skater boy, sempre quis cantar com ela essa musica e  iria pedir pra ela cantar uma cançao minha também





(Dryká Marques)  Qual música da Avril na sua opinião mais grudou que nem chicletes?



Em mim? Skater boy 


(Bryan Souza)  Quando começou a gostar da Avril ?



 Quando eu era um feto hahaha. Entao, eu morava no interior do ES, cidade pequena, conheci quando me disseram que parecia com ela, na hora eu ignorei, depois o namorado da minha irma deu um CD pra ela, e la estava escrito "Avril Lavigne". Eu me lembrei do que disseram e fui escutar, depois disso me conectei. Isso na epoca que o LetGo estava bombando.


             TAMARA ANGEL SE APRESENTANDO NO PROGRAMA RAUL GIL


(Equipe Avril&Pizza) Qual música você menos gosta da Avril? E porque?


Hot.

 Eu me lembro que eu amava a Avril no estilo skatergirl e quando ela lançou o TBDT eu fiquei triste, compreendi a postura dela, eu so nao queria crescer junto com ela. Queria que ela continuasse moleca comigo. Depois desse disco eu nao acompanhei tao assiduamente, entao me mandaram o video clipe de HOT. Eu assisti e chorava muito, eu chorei de soluçar porque eu nao queria que ela tivesse "crescido". Eu nao queria crescer (digo as roupas de mulher, tipo Britney, essas coisas que ela dizia nao curtir). A gente entende super, todo mundo um dia cresce.. quer mudar.. ... mas no momento... eu nao queria. Por isso chorei muito hahahaha, eu era mais novinha ne, pensei que fosse ficar sozinha,  sem ela pra apoiar aquele estilo calça larga, rebelde e essas coisas...  Mas nunca deixei de ouvir e acompanhar, afinal, me sinto sendo criaçao da Lavigne.







(Equipe Avril&Pizza) Seu nome, Tamara Angel é artístico ou é seu verdadeiro nome?



Tamara verdadeiro e Angel apelido. Junta os dois e pronto o/







(Equipe Avril&Pizza) Como é ser reconhecida como uma das grandes sósias da Avril no brasil?







Serio? hahahaha nao sei, divertido? 

Entao, tem os pros e os contras. Tem a galera que abraça  e a galera que desaprova. Eu mesmo acho um barato, e divertido saber que de certa forma incomoda e mexe com as pessoas. Porque hoje em dia muita gente faz cover pra internet, inclusive musicos que trabalham com isso e vivem disso, assim como eu. No final das contas sempre sera um prazer ser reconhecido pelo seu trabalho. 








(Equipe Avril&Pizza) Você já teve a oportunidade de estar ao lado de Avril Lavigne em uma foto, qual foi sua sensação? Conta tudo haha




MEEEEUUUU o que foi aquilo? hahaha eu fiquei paralisada. Travou tudo, depois falei algumas palavras e certeza que ela nao entendeu nada, mas mesmo assim foi gentil sorriu e disse OK, hahahahaha,  pra mim? Foi magico. Sob pressao mas foi magico. 














 (Equipe Avril&Pizza) De fã para fã, Uma pergunta que você gostaria de fazer para Avril Lavigne??


Canta uma musica comigo? 



(Equipe Avril&Pizza) Você tem algum projeto em mente que queira divulgar para a galera? Música nova? Algo que você queira contar?


Entao eu levei 3 anos pra finalizar o meu CD, ele ja esta pronto e sera lançado ate o fim desse ano. Aqui tem um dos singles do CD, que ja esta na net, com a trajetoria ate o momento.



(Equipe Avril&Pizza) As pessoas te conhecem por interpretar a Avril e também pela sua semelhança com ela, pelo seu canal no youtube e também pelas suas músicas, mas e Tamara Angel fora das câmeras, como é?



Nao muda muita coisa nao. Hahaha sou bem caseira, gosto de ver filmes e ficar vegetando na cama assistindo seriado na netflix, quando da tempo. Jogo basquete, tenho aula de guitarra, tenho uma produtora audiovisual com mais um socio . Sou worcaholic pra caramba. Faço shows toda semana e  vivo de musica. Nao curto falar sobre minha vida pessoal nas redes. E acho que e isso, adoro chocolate tambem. Ao leite! =] Nao entendo nada de cozinha, mas amo quem entende =D. Adoro comer XD. 


(Equipe Avril&Pizza) Uma música sua que mais te faz lembrar de alguém em especial

Mais uma vez ( uma das musicas do CD que sera lançado que ja esta na net tambem.) 



(Equipe Avril&Pizza) Ser feliz é?



Felicidade sao momentos, se voce souber aproveitar bem esses momentos, vai saber o que a felicidade representa e do que precisa para cultiva la todos os dias no seu quintal.
Pra mim ser feliz e se conectar com voce mesmo e tirar proveito disso, atraves daquilo que te move, como por exemplo seus sonhos. 




TAMARA ANGEL TAMBÉM ESTÁ NAS REDES SOCIAIS, E VOCÊ PODE SE CONECTA COM ELA:



facebook: https://www.facebook.com/TamaraAngel.com.br





 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/tamaraangeloficial/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/tamaraangeloficial
E FALANDO EM YOUTUBE, TAMARA TAMBÉM É CANTORA E SEMPRE POSTA SUAS MÚSICAS LÁ TAMBÉM, CONFIRA ALGUNS DE SEUS TRABALHOS: 


                                             Tamara Angel no máquina da fama, no SBT





AGORA É HORA DE DIVULGAR MAIS UM YOUTUBER, E A YOUTUBER DE HOJE É UMA GAROTA BEM CONHECIDA NO FANDOM DE AVRIL LAVIGNE, VEJA: 



GAÚCHA E LINDA, SANDRY RAMONA É CONHECIDA NACIONALMENTE PELO SEUS COSPLAYS DE AVRIL LAVIGNE E PELA SUA SEMELHANÇA COM A CANADENSE, A FOTO ACIMA NÃO DEIXA MENTIR NÉ? SANDRY TEM UM CANAL NO YOUTUBE ONDE FALA MUITA COISA SOBRE AVRIL, MOSTRA SUA COLEÇÃO DE ITENS DA CANADENSE, QUE FALANDO EM COLEÇÃO: VOCÊ TEM UMA COLEÇÃO INCRÍVEL SANDRY!!

Conheça o canal de Sandry: https://www.youtube.com/channel/UCLHJ-MLAL6dbBe4wtDEySpw

CONHEÇA ALGUNS VÍDEOS DE SANDRY:











SANDRY TAMBÉM TEM UM BLOG, CONFIRA:http://sandryramona.blogspot.com.br/

NÓS DO AVRIL&PIZZA AGRADECEMOS A QUERIDA TAMARA ANGEL PELA ENTREVISTA, MUITO OBRIGADO TAMARA QUE NOSSO SENHOR DEUS PAI ABENÇOE SEMPRE O SEU CAMINHO E QUE VOCÊ CONQUISTE MUITAS COISAS BOAS TÁ.

Matheus Ananias Donato- Administrador Avril&Pizza



Nenhum comentário:

Postar um comentário